Cidades

Mulher é morta após cobrar dívida de droga em Goianésia

Vítima teria vendido droga à suspeita e cobrado o pagamento antes de ser atacada

Uma discussão por causa de uma dívida de droga terminou em morte na noite desta sexta-feira (10), em Goianésia, no centro de Goiás. A vítima, identificada como Keci Soares da Silva, de 28 anos, acabou atingida por um golpe de faca no pescoço durante uma briga com uma mulher conhecida pelo apelido de “Titica”, no bairro Nova Fíica.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, Keci teria cobrado de “Titica” o pagamento por uma pedra de crack que havia vendido anteriormente. A suspeita se recusou a pagar e durante a discussão, as duas começaram a lutar. No meio da confusão, a mulher usou uma faca para atingir a vítima, que caiu na rua e perdeu muito sangue.

O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência, mas Keci já estava sem vida quando as equipes chegaram. O laudo inicial apontou um corte profundo no pescoço e grande perda de sangue. A equipe levou o corpo da mulher ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

Os agentes prenderam a suspeita em flagrante e a levaram para a delegacia. A Polícia Civil de Goiás vai investigar as circunstâncias da briga e confirmar a motivação do homicídio. O nome da suspeita acabou não sendo divulgado.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo