Cidades

Mulher é morta em casa de prostituição em Goiás

A suspeita confessou o crime após uma discussão sobre furto de celular

Uma mulher de 52 anos foi assassinada a facadas nesse domingo (8), em uma casa de prostituição no bairro Parque Real de Goiânia, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, uma jovem de 22 anos, também garota de programa, confessou ter cometido o crime e foi presa em flagrante. A vítima chegou a receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.

De acordo com as investigações, a discussão entre as mulheres começou após a vítima acusar a colega de furtar o celular de um cliente. O aparelho foi encontrado dentro de uma bolsa em um dos quartos e a acusada admitiu ter atacado a vítima com uma faca, alegando ter sido ameaçada durante o desentendimento. A jovem foi conduzida à delegacia e responderá por homicídio e furto. O caso segue sob apuração para esclarecer todos os detalhes do crime.

(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo