Mulher é presa após agredir casal e danificar carro em Padre Bernardo
Casal relatou ter sido agredido e teve o carro destruído
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta última segunda-feira (8), uma mulher suspeita de agredir um casal e causar danos a um veículo durante um desentendimento em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. A confusão teria começado após uma discussão relacionada ao filho que a suspeita tem com uma das vítimas.
De acordo com o registro policial, a mulher teria iniciado as agressões físicas contra o ex-companheiro e a atual companheira dele. Durante o ataque, ela ainda teria danificado o carro do casal, quebrando partes do veículo e arremessando a chave para longe.
As vítimas contaram que tentaram se afastar para evitar a continuidade das agressões, mas a suspeita teria seguido atrás delas e mantido a violência. Na ação, uma criança acabou exposta à situação de risco. Após o casal procurar a Delegacia de Polícia Civil, a equipe iniciou buscas e prendeu a mulher em flagrante pouco tempo depois das denúncias.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






