Mulher é presa após atacar marido e amante com pedaços de vidro em Serranópolis
Suspeita viu o casal junto em um carro, quebrou o veículo e feriu as vítimas com os estilhaços
Uma mulher acabou presa em Serranópolis, no sudoeste goiano, após agredir o companheiro e a amante dele com pedaços de vidro. O caso aconteceu na última sexta-feira (7) e teve a prisão preventiva da suspeita decretada pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher viu o marido e a amante juntos em um carro e decidiu segui-los até uma construção. No local, ela quebrou o veículo e usou partes do para-brisa para atacar o casal. As vítimas ficaram feridas em várias partes do corpo.
A amante foi a mais atingida, com cortes profundos na cabeça, pescoço e mãos, essas últimas com ferimentos de defesa. O homem também sofreu lesões, mas em menor gravidade. Diante da violência e do risco de novos ataques, a Delegacia de Polícia de Serranópolis representou pela prisão preventiva da agressora. A Justiça aceitou rapidamente o pedido e a mulher acabou sendo encaminhada ao sistema prisional.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






