Cidades

Mulher é presa após tentar matar irmã e companheiro em Jaraguá

Suspeita confessou o crime ao chegar ensanguentada à delegacia

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante uma mulher em Jaraguá, na região central de Goiás, suspeita de duas tentativas de homicídio. Ela atacou a própria irmã com facadas e também tentou matar o companheiro.

De acordo com a corporação, a suspeita chegou à delegacia suja de sangue e confessou ter golpeado a irmã no peito. A vítima sobreviveu e está internada em um hospital da cidade. A mulher teria cometido o crime por ciúmes, já que a vítima teria se relacionado com o companheiro dela.

O homem também procurou a delegacia e relatou que a suspeita o perseguiu e o ameaçou antes da prisão. Ele contou que a mulher tentou esfaqueá-lo e arremessou a faca contra ele em duas ocasiões, mas não conseguiu acertá-lo pois o pai dele conseguiu tomar a arma. Ela ainda teria jogado também uma pedra contra o companheiro.

Conforme o depoimento, essa não foi a primeira agressão. Na última quarta-feira (17), a mulher atingiu o homem com uma facada nas costas. A equipe autuou a suspeita por duas tentativas de homicídio e a levaram ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo