Mulher é presa por suspeita de cobrar taxas e ameaçar garotas de programa em Aparecida
Policiais militares do 39º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite de quarta-feira (25), uma mulher de 47 anos suspeita de extorquir e ameaçar garotas de programa em Aparecida de Goiânia. A prisão ocorreu no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, após duas vítimas denunciarem que sofriam intimidações constantes para continuar trabalhando no local.
Segundo as mulheres, de 24 e 32 anos, a suspeita exigia o pagamento diário de R$ 60 para permitir que elas permanecessem no ponto onde atuavam. Além disso, quando o valor não era quitado dentro do prazo, ela cobrava uma multa de R$ 300.
Vítimas apresentaram comprovantes de pagamentos
Após receber a denúncia, a equipe policial localizou a suspeita e realizou a prisão em flagrante. Durante o atendimento da ocorrência, as vítimas entregaram imagens e comprovantes de transferências bancárias que, conforme a Polícia Militar, demonstram pagamentos frequentes feitos à investigada.
Ainda de acordo com os relatos, a mulher utilizava o nome de um suposto comparsa, ainda não identificado, para reforçar as ameaças. As vítimas afirmaram que ele seria responsável por agredi-las caso deixassem de efetuar os pagamentos exigidos.
Em seguida, os policiais encaminharam a suspeita à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. A autoridade policial a autuou pelo crime de extorsão, enquanto as investigações continuam para identificar a possível participação de outras pessoas no esquema.






