Mulher é presa suspeita de matar homem com golpe de faca em uma fazenda de Niquelândia
Vítima foi encontrada sem vida por funcionários da fazenda
A Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher nesta última quinta-feira (25), em Niquelândia, investigada por homicídio ocorrido no fim de julho. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) cumpriu a prisão após decisão da Justiça.
De acordo com a corporação, o crime aconteceu no dia 31 de julho, em uma propriedade rural da região da Fazenda Bento, onde a vítima morava. O corpo acabou sendo encontrado por funcionários na manhã seguinte, com ferimento no pescoço causado por faca.
Conforme as investigações, o homem passou o dia em um bar consumindo bebidas alcoólicas na companhia da suspeita. Ambos seguiram para a casa da vítima, onde tiveram uma discussão. Durante o desentendimento, a mulher teria se apoderado de uma faca e desferido o golpe fatal antes de fugir.
Além da prisão, os agentes cumpriram mandados de busca em dois endereços ligados à mulher. A equipe apreendeu objetos relacionados ao crime para reforçar a apuração do caso.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






