Mulher é resgatada após ser torturada e mantida em cárcere por traficantes em Itumbiara
Vítima era agredida, ameaçada de morte e obrigada a trabalhar para quitar dívida
Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Goiás resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado e torturada por traficantes, em Itumbiara, no sul de Goiás. A vítima que apresentava diversas lesões pelo corpo, relatou que acabou sendo agredida e ameaçada de morte. Além disso, as suspeitas a obrigavam a realizar serviços domésticos como forma de cobrança de um dívida ligada ao consumo de drogas.
De acordo com a corporação, o caso aconteceu em uma casa no Bairro Novo Horizonte, utilizada também como ponto de venda de entorpecentes. O imóvel já era alvo de denúncias por intensa movimentação de usuários e perturbação à vizinhança. A mulher estava presa no local desde o último domingo (7).
Durante a operação, equipes do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) encontraram porções de crack embaladas para a venda e objetos usados no tráfico. Os agentes prenderam em flagrante as suspeitas e as levaram para a sede do GENARC, onde acabaram sendo autuadas por tortura, cárcere privado e tráfico de drogas.
Após o resgate, a mulher recebeu atendimento imediato e está em acompanhamento. Já os policiais encaminharam as investigadas para o sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






