Motorista morre e PMs ficam feridos em acidente com viatura em rodovia de Goiás

Um homem chamado Luciano Antunes de Sousa morreu após acidente de carro com uma viatura da Secretaria de Estado da Casa Militar (Secami), na GO-164, zona rural de Santa Helena de Goiás. Dois policiais militares ficaram feridos e foram hospitalizados, mas não correm risco de morte.
O acidente aconteceu no sábado 21. De acordo com a Polícia Militar, por motivos ainda desconhecidos, os dois veículos bateram de frente. Com o impacto, Luciano morreu na hora. O corpo dele ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
O motorista da viatura e um passageiro, ambos militares, foram encaminhados ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso), mas segundo a PM, receberam atendimento médico e passam bem.
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) lamentou o acidente em uma nota de pesar. Segundo ele, a viatura voltava da cidade de Quirinópolis, Goiás. A distância entre as duas cidades é de cerca de 83km. Caiado também afirmou que a Polícia Civil e a Casa Militar foram acionadas para investigar as circunstâncias e as causas do acidente.
Íntegra nota de pesar
Com pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento do Luciano Antunes de Sousa, ocorrido neste sábado (21/09), após um acidente de trânsito na GO-164, na zona rural de Santa Helena de Goiás.
O acidente envolveu um veículo de transporte da Secretaria de Estado da Casa Militar (Secami), que voltava da cidade de Quirinópolis. Dois militares ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso), mas receberam atendimento médico e passam bem.
Gostaria de ressaltar que a Polícia Civil e a Casa Militar foram acionadas para investigar as circunstâncias e as causas do acidente.
Neste momento de dor, rogamos a Deus por consolo aos familiares. Deixamos nossos sinceros sentimentos.
Ronaldo Caiado
Governador de Goiás