Mulher mata amiga por ciúmes e acaba presa em Senador Canedo
Vítima foi esfaqueada no peito e chegou a ser levada à unidade de saúde, mas não resistiu.
Na madrugada desta quarta-feira (29), a Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher, de 31 anos, por matar uma conhecida a facadas. O crime aconteceu durante uma briga motivada por ciúmes, no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
De acordo com a corporação, um morador chegou a socorrer a vítima, ainda não identificada, e a levaram até a Unidade de Saúde da Família (PSF) do Bairro Alvorada. Ela apresentava um ferimento no peito provocado por uma arma branca, mas não resistiu aos ferimentos.
A mulher contou aos policiais que atacou a vítima após uma crise de ciúmes, ao acreditar que ela estava dando investidas em seu namorado. Segundo o relato, antes do crime, todos estavam reunidos consumindo bebidas alcoólicas.
Equipes do 27º Batalhão da PM realizaram a prisão da mulher, com apoio de agentes de inteligência do 2º CRPM, da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade (SMSM). Os agentes a levaram para a Central de Flagrantes de Senador Canedo, onde permanece à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






