Cidades

Homem é preso por matar idoso e mulher a facadas em Maurilândia

Vítimas foram esfaqueadas dentro de casa

Um idoso de 66 anos e uma mulher, de 47, acabaram sendo encontrados mortos a facadas dentro de uma residência no bairro São Lucas, em Maurilândia, na manhã desta quarta-feira (3). O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, que prenderam o homem suspeito de cometer o crime pouco tempo depois.

De acordo com a corporação, os agentes localizaram o homem, de 36 anos, caminhando pela GO-210, próximo à saída da cidade. Ele apresentava ferimentos no rosto, que indicavam uma possível luta com as vítimas, além de sinais de desorientação, possivelmente ligados ao consumo de álcool ou drogas.

Durante a abordagem, o suspeito confessou o duplo homicídio e mostrou aos policiais onde havia deixado a faca usada no ataque. Conforme a PM, o homem não soube explicar a motivação do crime nem detalhar a relação dele com as vítimas. A equipe o autuou por duplo homicídio, e o caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo