Mulher morre após motocicleta atingir carro estacionado e invadir igreja em Caiapônia
Vítima de 33 anos sofreu traumatismo craniano e morreu após ser socorrida
Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de uma mulher na neste último domingo (14), em Caiapônia, no sudoeste goiano. Duas mulheres que estavam em uma motocicleta colidiram contra um carro estacionado e acabaram sendo arremessadas para dentro de uma igreja no Setor Nova Caiapônia.
O caso ocorreu por volta das 18h20, na Avenida Plínio Gayer. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem procurou o quartel para pedir ajuda e informar sobre o acidente ocorrido a poucos metros dali. As equipes se deslocaram imediatamente até o local indicado.
Conforme relatos de testemunhas e imagens analisadas, a motocicleta preta bateu em um Fiat Uno vermelho que estava parado na via. Com o impacto, as ocupantes acabaram sendo projetadas contra a porta de uma igreja, que cedeu, e ambas acabaram lançadas para o interior do imóvel.
Uma das vítimas, de 33 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico grave, além de contusões e escoriações. Os bombeiros a socorreram e a levaram ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. A outra mulher, de 25 anos, teve suspeita de fratura em membro inferior e recebeu atendimento do Samu. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






