Mulher morre após ser atropelada e arremessada por carro em avenida de Rio Verde
Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo; vítima morreu no local após sofrer traumatismo craniano
Uma mulher morreu após um carro atropelá-la na Avenida Henrique Matias Henkes, no bairro Parque dos Buritis 2, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram o momento do impacto e mostram a vítima sendo arremessada na pista. O acidente ocorreu na terça-feira (10).
As imagens mostram a mulher caminhando pelo meio da via, entre veículos em circulação, quando o motorista tenta desviar, mas não consegue evitar o atropelamento. Após o impacto, o carro ainda atinge um veículo que estava estacionado na rua.
A Polícia Científica informou que Madlene Farias Silva, de 35 anos, sofreu choque hipovolêmico associado a traumatismo cranioencefálico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte no local.
Segundo apurações, o motorista não apresentava sinais de embriaguez e seguiu para um hospital da cidade. As autoridades não divulgaram o nome dele, o que impediu o contato com a defesa. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo — quando não há intenção de matar — pela 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Rio Verde.
(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






