“Mulher morreu em Bonfinópolis porque estava no lugar errado e na hora errada”
A tragédia desta segunda-feira em Bonfinópolis deixou duas pessoas mortas
Um homem de 61 anos de idade foi preso nesta segunda-feira (11 de março) na cidade de Bonfinópolis, Região Metropolitana de Goiânia, acusado de ter matado duas pessoas a tiros. O crime ocorreu na manhã de hoje, na rua José Couto, Residencial Cristal, Bonfinópolis.
O acusado é José Adelson Viana, de acordo com moradores ouvidos pelo Canedense ele teria algum problema psicológico. O delegado responsável pelo caso, Carlos Levergger, informou à imprensa que no momento da prisão o homem teria apresentado um quadro psicológico anormal, mas que precisaria esperar os exames:
“Ele já alegou sofrer perseguições e também dizia ver pessoas observando ele do lado de fora da casa. O suspeito disse que comprou a arma há cerca de dois meses para se defender”.
Os policiais decidiram levar o acusado a uma delegacia de Aparecida de Goiânia, pois havia uma preocupação de que moradores pudessem agredir o homem na delegacia de Bonfinópolis.
O Canedense conversou com uma autoridade de Bonfinópolis que se limitou a nos dizer que isso é falta de amor e respeito ao próximo, que o ódio acabou vencendo:
“Conheço as três pessoas envolvidas, a mulher, pobre mulher que nada tinha a ver com tudo isso, foi morta por estar no lugar errado e na hora errada. O homem que foi assassinado cruelmente era meu amigo, não merecia ter morrido desta forma, ninguém merece isso. E este senhor que os matou era meu conhecido também, nunca esperava que ele faria isso, mas o ódio venceu, o ódio falou mais alto e esta tragédia ocorreu”.