Mulher que cuidava da irmã doente desaparece após ir ao supermercado em Goiânia
Kesia da Silva e Silva, de 32 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira (7) ao sair de casa para fazer compras
A Polícia Civil de Goiás investiga o desaparecimento de Kesia da Silva e Silva, de 32 anos, vista pela última vez na sexta-feira (7), em Goiânia. Segundo o marido, Marcos Benigno de Sousa, ela saiu de casa por volta das 13h para ir a um supermercado no Residencial Recanto do Bosque e não voltou.
Marcos relatou que Kesia vestia um vestido amarelo de crochê e sapatilhas creme, levando apenas o celular. A irmã de criação dela, Aline Anselmo de Souza, contou que conseguiu falar com Kesia às 16h57 do mesmo dia. Durante a ligação, ela disse que estava em um bar próximo de casa e que já retornaria, mas desapareceu. A última atividade registrada em seu WhatsApp foi às 21h24.
Aline explicou que Kesia morava com o marido em sua casa e se dedicava integralmente a cuidar dela, que enfrenta um problema de saúde. Segundo a família, Kesia não tem filhos e não trabalha atualmente. Marcos percebeu o desaparecimento ao voltar do trabalho, por volta das 23h, e registrou o boletim de ocorrência na Central Geral de Flagrantes de Goiânia.
No boletim, Marcos afirmou que a esposa não faz uso de drogas, não tem problemas de saúde mental e consome bebidas alcoólicas apenas socialmente. Ele também declarou que não havia motivo para Kesia deixar a casa voluntariamente.
Antes do registro formal, familiares seguiram orientações da polícia e procuraram informações em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas não encontraram pistas sobre o paradeiro da mulher.
A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer informação seja repassada às autoridades.
(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






