Cidades

Mulher sofre ataque do ex-marido em Anápolis e agressor é preso pela PM

Nesta terça-feira (2) uma mulher de 52 anos viveu maus momentos quando o ex-marido invadiu sua residência, quebrou objetos e proferiu ameaças de morte, em Anápolis,. Ela relatou que estava sozinha em casa quando o homem pulou o muro e entrou no imóvel, iniciando a sequência de agressões.

Após destruir utensílios domésticos e xingá-la com palavras de baixo calão, ele a ameaçou de morte. A vítima correu até um mercado próximo, mas o ex-companheiro a perseguiu e ainda tentou atingi-la com uma pedra. E acabou sendo contido por populares que presenciaram a cena.

A Polícia Militar (PM) localizou o suspeito nas proximidades. Ele apresentava sinais de embriaguez, comportamento agressivo e admitiu uso de drogas. Para contê-lo, os policiais precisaram usar algemas, já que o homem continuou exaltado dentro da viatura, chutando o compartimento traseiro e batendo a cabeça contra a estrutura do veículo.

No Instituto Médico Legal (IML), o agressor também danificou parte da cela ao bater a cabeça repetidamente. Durante a ocorrência, os policiais verificaram que a medida protetiva da vítima havia expirado em julho, mas ela solicitou a renovação e manifestou interesse em representar criminalmente contra o ex-marido. 

A polícia conduziu o homem à Central de Flagrantes e o autuou por violação de domicílio, ameaça, injúria e dano qualificado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo