Cidades

Mulheres são presas após série de furtos em Goiânia

Suspeitas utilizavam carro para transportar os produtos furtados

Na tarde da última segunda-feira (9), a Polícia Militar de Goiás prenderam duas mulheres com extensa ficha criminal, em Goiânia. As suspeitas teriam vindo de Brasília, apenas para praticar furtos. Umas delas estava inclusive foragida da Justiça.

De acordo com a corporação, equipes do 31º BPM realizaram a prisão das mulheres após receberem uma denúncia sobre um furto em andamento em uma drogaria na região dos condomínios do Alphaville. Ao chegarem ao local detiveram as duas suspeitas. No veículos delas acabaram sendo localizados diversos produtos furtados do estabelecimento.

Conforme informações do gerente do lugar, a quantia estimada do furto praticado pelas mulheres era entre R$ 500 e R$ 900. Dentro do veículo, os agentes também encontraram outras mercadorias roubadas de estabelecimentos. A equipe encaminhou as duas suspeitas para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo