Cidades

Nenenzão é preso ao tentar cometer o terceiro homicídio em bar de Itumbiara

Policiais civis, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), prenderam na quinta-feira 27, em Itumbiara, Reginaldo Mendes da Silva, de 44 anos.

Segundo os agentes, Nenenzão, como é mais conhecido, foi quem desferiu várias facadas em um homem de 52 anos no último final de semana. Uma nova tentativa de homicídio ocorreu em um bar de Itumbiara.

Nenenzão é apontado pela PC como uma pessoa de altíssima periculosidade e já cumpriu quase 20 anos de prisão por dois homicídios. Durante o tempo em que esteve preso, ele teria participado de vários motins na cadeia.

Na noite de domingo 22, Nenenzão desferiu facadas num homem com quem alegou ter discutido. A vítima informou que foi agredida sem motivo, o que foi confirmado por testemunhas.

Diante de fatos como esse supracitado, a Polícia Civil solicitou, e a justiça decretou, a prisão preventiva de Nenenzão.

A PC informou ainda que “a divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei n. 13.869/2019 e da Portaria n. 547/2021-PC, de modo que a publicação possa levar a identificação de outras testemunhas e estimular o fornecimento de informações relacionadas a eventuais envolvidos no referido crime”.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo