Homem esfaqueia colega, tenta se esconder em galinheiro e acaba preso em Caldas Novas
Crime aconteceu na zona rural após discussão durante consumo de bebida alcoólica
Um homem foi preso na quarta-feira (14) após esfaquear um colega durante uma briga na zona rural de Caldas Novas. Depois disso, ele tentou fugir e se escondeu dentro de um galinheiro para evitar a prisão.
Segundo a Polícia Militar, os dois consumiam bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, o suspeito sacou uma faca e golpeou a vítima, que ficou ferida. Em seguida, ele deixou o local.
Logo após o crime, equipes do Batalhão Rural, da Força Tática do BPTUR e do Grupamento de Policiamento Rodoviário (GPR) do 4º BPMRV iniciaram buscas na região. Com apoio de denúncias anônimas, os policiais passaram a monitorar casas próximas, principalmente imóveis desocupados.
Durante a vistoria em uma dessas residências, os militares encontraram o suspeito escondido no interior de um galinheiro. No momento da abordagem, ele confessou o ataque. No entanto, afirmou não se lembrar do motivo da briga.
Além disso, o homem informou que jogou a faca fora durante a fuga. Diante da informação, as equipes realizaram buscas e localizaram a arma, ainda com vestígios de sangue. Posteriormente, a polícia apreendeu o objeto e o encaminhou para perícia.
Enquanto isso, a vítima recebeu socorro e seguiu para uma unidade hospitalar da região. Após o atendimento médico, os profissionais confirmaram que ela não corre risco de morte. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. Até o momento, as motivações do crime não foram divulgadas.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






