CidadesNotícia

Operação Ratio prende quatro suspeitos em Goiás

Ação da Polícia Civil desarticula associação criminosa ligada ao tráfico e a homicídio de adolescente

Nesta sexta-feira (25), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Uruana – 10ª DRP, iniciou na quinta-feira (24) a 3ª fase da operação Ratio, prendendo quatro suspeitos de uma associação criminosa envolvida no tráfico de drogas e em um homicídio de um adolescente supostamente ligado a um grupo rival.

O homicídio ocorreu com um adolescente de 14 anos que foi assassinado (em março deste ano) por membros de um grupo rival. Após o crime, a polícia identificou os envolvidos e prendeu seis suspeitos, além de apreender um menor. Um dos investigados, foragido desde abril, foi encontrado em uma área rural, onde operava um ponto de venda de drogas com a esposa.

Durante a operação, um dos presos foi detido em Uruana e uma mulher foi capturada em Itaguaru, onde a polícia encontrou drogas e materiais para a venda. Ela foi autuada por tráfico. O esposo dela, também foragido, foi preso em Jesúpolis, e um líder do grupo criminoso já estava detido desde a primeira fase da operação. Com essas ações, a PCGO conclui a investigação do homicídio e desarticula a associação criminosa.

(A estudante de Jornalismo, Brenda Magalhães, é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo