Cidades

Ossada humana é descoberta por cão dos bombeiros durante exercício em Anápolis

Botina, arame e borracha queimada foram encontrados junto à ossada

Um treinamento de rotina do Corpo de Bombeiros Militar em Anápolis terminou com uma descoberta chocante. Um cão farejador da corporação localizou uma ossada humana em uma área de mata às margens da BR-414, no Residencial Monte Sinai, na última quinta-feira (16).

De acordo com os bombeiros, o animal, que participava do exercício, demonstrou interesse em um ponto específico do terreno, utilizado como local de descarte irregular de lixo. Ao se aproximarem, os militares encontraram restos de ossos humanos, incluindo um crânio.

Os agentes ainda localizaram uma botina, pedaços de arame e vestígios de borracha queimada perto da ossada, levantando suspeitas sobre as circunstâncias da morte. Os bombeiros acionaram a Polícia Militar de Goiás que isolou a área. Já as equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e recolheram o material.

Exames devem apontar a identidade da vítima e a causa da morte. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso para esclarecer o que aconteceu e quem seria a pessoa encontrada no local.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo