Padrasto é preso em Goiás por suspeita de estuprar enteado de 8 anos em Goiás

Na quarta-feira (16) a Polícia Civil de Goias (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia de Campos Belos -13ª DRP, com apoio da Polícia Militar de Goiás, prendeu preventivamente, um indivíduo investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
Em janeiro de 2025, a avó de uma criança compareceu à PCGO para relatar que seu neto teria sido abusado pelo padrasto entre os anos de 2024 e 2025. A avó relatou conversas que teve com a criança, de apenas oito anos, em que ela detalhou os abusos cometidos pelo padrasto. A partir daí, a PCGO abriu um inquérito policial para apurar os fatos.
Diante da gravidade da situação, e havendo notícia de que o padrasto, juntamente com a mãe da criança, que atualmente moram em Barreiras/BA, iriam a Monte Alegre para buscar a criança para ir morar junto com eles novamente, a PCGO representou pela prisão preventiva do agressor para evitar a reiteração criminosa e preservar a integridade física da criança.
O prisão preventiva foi decretada pelo juiz, e as equipes policiais localizaram o autor na zona rural da cidade de Monte Alegre, onde foi preso.
(A estrudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)