
Na manhã da última quinta-feira (31), equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) realizaram a prisão de um homem suspeito de esfaquear o enteado no olho. O crime teria acontecido no Jardim Novo Mundo, região Leste de Goiânia, e o principal suspeito é o padrasto da vítima.
De acordo com os agentes, o adolescente de 13 anos acabou sendo esfaqueado no olho ao tentar proteger a mãe de uma agressão. No momento em que o menino interveio, o homem pegou uma faca e atacou o jovem. Após o socorro, a vítima permanece hospitalizada e seu estado de saúde ainda não teve divulgação.
A prisão do padrasto aconteceu após um trabalho conjunta do serviço de inteligência e equipes da Rotam. O suspeito deverá responder por tentativa de homicídio e agora segue à disposição da Justiça. Durante a abordagem, os agentes apreenderam a possível faca usada no crime que passará por perícia.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)