Cidades

Pai e filha estão entre as vítimas de acidente na BR-153 que envolveu carro da prefeitura

Acidente entre carro da prefeitura e carreta deixa 3 mortos

Um grave acidente envolvendo um carro da prefeitura de Alto Horizonte e uma carreta deixou três pessoas mortas na madrugada desta segunda-feira (13), em São Luiz do Norte, Goiás. Entre as vítimas estavam Jair Eustáquio Quintino de Faria, de 76 anos, sua filha Kelly Christian de Faria, de 44, e o motorista Valter Camilo de Souza, conhecido como “Valtinho da Ambulância”. Outras duas pessoas que estavam no carro ficaram gravemente feridas e foram levadas ao Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano, onde recebem cuidados intensivos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo da prefeitura transportava pacientes para tratamento médico em Goiânia. O acidente ocorreu no km 245 da rodovia, quando o carro colidiu de frente com a lateral da carreta que cruzava a pista. O impacto destruiu a frente do automóvel, enquanto o caminhão não sofreu grandes danos. O motorista da carreta fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.

A Prefeitura de Alto Horizonte lamentou a perda do motorista Valter, servidor concursado há 18 anos, e decretou dois dias de luto oficial. Valter, que deixou quatro filhos e uma esposa, era conhecido por sua dedicação e simpatia. Jair e Kelly, também moradores do município, seguiam para tratamento em Goiânia, mas não há detalhes sobre o procedimento. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo