Cidades

Pai é preso por estuprar a própria filha por três anos em Aparecida de Goiânia 

A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta quinta-feira (31), um homem condenado por estuprar a própria filha em Aparecida de Goiânia. A equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), cumpriu o mandado de prisão.

Segundo as investigações, os abusos começaram quando a menina tinha apenas 9 anos e continuaram até os 12. O caso veio à tona em 2023, quando a vítima, já abalada emocionalmente, teve coragem de relatar os episódios à equipe da DPCA. Com base nos relatos e nas provas colhidas, os policiais civis indiciaram o pai por estupro de vulnerável.

O processo correu na Justiça e resultou na condenação definitiva do acusado. Assim que a decisão transitou em julgado, a equipe da Polícia Civil foi até o endereço do agressor para cumprir a ordem judicial. Ele foi preso sem resistência e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo