Beijou a força a canedense Hariany e foi expulso da Fazenda
A canedense Hariany, que já participou do BBB da tevê Globo, e hoje participa do programa da Record, A Fazenda, foi vítima de um beijo forçado por parte de outro participante do reality — Phellipe Haagensen.
A expulsão foi anunciada pelo apresentador do programa Marcos Mion na noite deste domingo (29 de setembro). O caso se deu devido ao descontentamento de Hariany com a falta de postura de Phellipe, que, inclusive, reconheceu ter beijado a canedense sem o consentimento dela. Vários telespectadores do programa já tinham pedido a expulsão de Phellipe. Mion acrescentou ainda que determinados atos são considerados crimes e ferem o regulamento do programa:
“Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual”.
A atitude de Phellipe contra Hariany foi motivo de repúdio por parte de vários fãs do programa e até da empresa OI, uma das patrocinadoras do reality. A empresa pediu explicações à Record pelo fato contra Hariany.
O imbróglio entre os dois participantes ocorreu na sexta-feira (27 de setembro), Hariany e Phellipe discutiam quando ele se aproximou de Hariany e a beijou a força, deixando-a sem ação e aparentemente chateada com a situação. Logo depois ela pediu respeito a ele e disse que tinha família e merecia ser respeitada. Phellipe argumentou que a beijou porque ela é bonita.