Passageiro disfarçado de mulher sequestra motorista de aplicativo em Goiânia
O criminoso usou uma faca e foi preso em flagrante após tentativa de fuga
Na madrugada de segunda-feira (2), um homem vestido de mulher sequestrou e roubou uma motorista de aplicativo em Inhumas, região metropolitana de Goiânia. Ele solicitou a corrida usando a conta da esposa no aplicativo e entrou no carro disfarçado com uma peruca e roupas cor-de-rosa. Durante o crime, utilizou uma faca para render a vítima, causando ferimentos em seu pescoço e braços.
O criminoso obrigou a motorista a dirigir até um terreno baldio, onde a forçou a transferir R$ 700 via PIX. No entanto, a vítima conseguiu pedir ajuda a uma viatura da Polícia Militar que estava patrulhando a área. O homem tentou fugir, mas foi preso em flagrante por roubo com restrição de liberdade, violência e ameaça grave. A PM confirmou que o suspeito já possuía antecedentes criminais por roubo e estupro na Bahia.
A defesa do suspeito, representada pela advogada Danyella Cardoso Chiarini, afirmou que vai garantir os direitos à ampla defesa e ao contraditório. Ela informou que solicitará exames e diligências para apurar os fatos com precisão e reforçou a presunção de inocência até uma condenação definitiva. A vítima não foi localizada para comentar o ocorrido.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)