Pastor é morto a facadas por ciúmes em Anápolis

Um homem matou o pastor João Evangelista Souza Ferreira, de 36 anos, com cinco facadas quando ele saía de casa para ir à igreja no bairro Parque Calixtópolis, em Anápolis. O suspeito, ex-companheiro da atual esposa do pastor, teria cometido o crime por ciúmes, segundo a Polícia Civil. O agressor atacou a vítima enquanto ela fechava o portão de casa, na frente da companheira.
A mulher relatou à polícia que sofreu agressões físicas e psicológicas durante os 21 anos de relacionamento com o suspeito, de 43 anos. Ela se separou dele há sete meses e iniciou um novo relacionamento com o pastor, o que teria motivado o crime. O homem fugiu em uma motocicleta após o assassinato e segue foragido.
Equipes da Polícia Militar e do SAMU encontraram o pastor já sem vida no local. A Polícia Civil continua as buscas pelo suspeito e investiga o histórico de ameaças, confirmado pela ex-companheira e pela filha do acusado.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)