Cidades

Pastor evangélico é preso suspeito de estuprar as próprias filhas

Um pastor evangélico de 55 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar as próprias filhas em Pontalina, Goiás. Segundo a delegada Tereza Nabarro, a investigação mostrou que o homem cometeu o crime contra as duas filhas, que hoje estão com 14 e 16 anos.

“O Conselho Tutelar recebeu denúncias anônimas de possível abuso e foram até à escola conversar com os responsáveis para saber se elas noticiaram alguma coisa. A coordenadora falou que uma menina realmente relatava sofrer em casa, mas nunca conseguia contar detalhes”, sublinhou a delegada.

Ainda à imprensa, Nabarro explicou que o Conselho Tutelar conversou com as duas meninas e com a mãe delas após a denúncia. O pastor evangélico foi preso nesta sexta-feira 2 durante a operação “Bicho-Papão”. Segundo a delegada, há a suspeita que o religioso também tenha estuprado um outro filho que tem 9 anos.

A delegada explicou que o pastor evangélico foi afastado da igreja porque as filhas já tinham tentado contar sobre os crimes aos outros pastores.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo