PC de Goiás concluiu que Wellington matou a namorada e escondeu o corpo no porta-malas

A Polícia Civil de Goiás concluiu o inquérito acerca da morte de Solange Aires dos Santos, de 43 anos. Ela foi encontrada dentro do porta-malas de um carro no dia 12 de julho, em Palminópolis (GO). O acusado de tê-la matado é Wellington Ribeiro, namorado da vítima.

O delegado do caso, Divino Ferro, informou à imprensa que concluiu nesta sexta-feira (21 de agosto) o inquérito apontando que Wellington planejou o crime contra Solange. Ainda de acordo com o delegado, um áudio que circulava pela cidade ajudou no trabalho dos policiais, era uma fala de uma ex-namorada de Wellington afirmando que ele também havia tentado matá-la, em 2015, em circunstâncias parecidas as de Solange:
“Depois que o caso gerou uma grande repercussão, esse áudio começou a circular pela cidade. Nós identificamos que seria de uma ex-companheira dele, que implorou para não morrer quando ele tentou matar ela da mesma forma.”
O delegado disse ainda que Wellington confessou o crime e seguirá detido em Firminópolis, ele responderá por crime de feminicídio. A policia precisará ainda fazer a reconstituição do crime para apurar maiores detalhes.