Cidades

PC prende motorista de app por agredir homem com barra de ferro

A Polícia Civil (PC) prendeu um motorista de aplicativo de 27 anos por agredir um colega de profissão com uma barra de ferro em Piracanjuba (GO), na terça-feira (6). O suspeito alegou que a vítima, de 38 anos, aceitava corridas “por fora do aplicativo”, o que teria desencadeado a discussão. O crime ocorreu próximo ao lago da cidade, onde ambos aguardavam por passageiros.

Durante a briga, o agressor atingiu a cabeça do outro motorista com o objeto, causando um ferimento grave com sangramento intenso. A vítima recebeu atendimento médico, enquanto o suspeito foi levado para a delegacia de Piracanjuba. A PC registrou o caso como lesão corporal e continua as investigações.

A vítima afirmou aos policiais que não cometia irregularidades, mas o suspeito insistiu na acusação durante o interrogatório. A PC agora investiga para apurar possíveis antecedentes criminais do agressor e detalhes da briga.

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo