CidadesNotícia

PCGO apreende arma em caso de ameaça

Homem é preso após ameaçar vítima de violência doméstica com arma de fogo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis, realizou, nessa quarta-feira (06), a apreensão de uma arma de fogo que foi utilizada para ameaçar uma vítima de violência doméstica. De acordo com o relato da vítima, durante uma discussão com o companheiro, o homem afirmou que daria um tiro nela e em seus familiares. Logo, a vítima procurou a polícia, que, com base nos indícios apresentados, iniciou as investigações e solicitou um mandado de busca e apreensão.

Ao chegar ao local indicado, a equipe policial encontrou a arma, cumprindo a ordem judicial e garantindo a retirada do objeto da circulação. Com a apreensão da arma, a Polícia Civil deu sequência às investigações para garantir que o autor da ameaça fosse responsabilizado. O homem, que não teve a identidade revelada, pode ser indiciado por crimes relacionados à violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia de Anápolis, e o trabalho da Deam segue focado na proteção das vítimas e na punição de agressores, além de fornecer apoio às mulheres em situação de risco.

Artigos relacionados

(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo