Funcionários de bar são presos após agredir e roubar cliente trans no Setor Bueno, em Goiânia
Câmeras registraram perseguição e espancamento após discussão dentro do estabelecimento
Um gerente e um churrasqueiro de um bar no Setor Bueno foram presos na noite de sábado (17) suspeitos de agredir e roubar um cliente trans, em Goiânia. O crime ocorreu pouco depois de a vítima deixar o estabelecimento onde os investigados trabalham.
Segundo as informações apuradas, a vítima costumava frequentar o bar e conhecia os funcionários. Na noite do crime, após uma discussão, o homem saiu do local sozinho e seguiu a pé. Em seguida, os suspeitos decidiram persegui-lo utilizando uma motocicleta.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um dos homens desce da moto e empurra a vítima, que cai no chão. Logo depois, mesmo caída, ela passa a sofrer chutes e socos, principalmente na região da cabeça. Enquanto isso, um terceiro envolvido aproveita a situação para roubar o celular da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, três pessoas participaram da ação. No entanto, apenas o gerente e o churrasqueiro foram localizados e presos pouco tempo depois. O terceiro suspeito ainda não foi encontrado.
No momento da abordagem, os policiais recuperaram o celular da vítima, que estava com os investigados. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados por lesão corporal, roubo e injúria racial.
O caso segue sob investigação para esclarecer a participação de todos os envolvidos.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






