Cidades

Pedreiro é preso após matar colega de trabalho com golpes de picareta em Goiânia

Suspeito disse que sofria ameaças e planejou o crime com antecedência

Na manhã desta quinta-feira (7), uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) realizou a prisão de um pedreiro por matar um colega de trabalho. O crime ocorreu em uma obra em que ambos trabalhavam em Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, o suspeito afirmou que sofria ameaças da vítima desde a segunda-feira (4), após tê-la dispensado do serviço. O pedreiro relatou que o colega teria dito que iria matá-lo e chegou a mostrar uma arma. Com medo, o suspeito planejou o crime com antecedência.

Ainda conforme o depoimento, o pedreiro atraiu a vítima de volta à obra fingindo que ela retomaria o trabalho. No local, ele a enforcou até desmaiar e a amarrou. Em seguida, desferiu diversos golpes de picareta. Depois, pegou o carro da vítima e o abandonou, o suspeito ainda planejava dar um fim ao corpo porém não teve tempo.

Os agentes conduziram o homem para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A PM informou que investiga o caso para confirmar a versão apresentada e apurar todos os detalhes.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo