Perícia mostra que morte de jovem foi devido a um freezer que estaria com defeito, em Uruaçu

A Polícia Técnica de Goiás esclareceu a morte de Victor Hugo, 23 anos, ocorrida durante a festa de Carnaval na Praia da Generosa, às margens do Lago Serra da Mesa, em Uruaçu, norte goiano.
Perito criminal da corporação informou que o óbito aconteceu devido ao choque causado por um freezer com defeito. O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (14).
A corporação avaliou toda a fiação da barraca de bebidas que Victor Hugo trabalhava. Na ocasião, ele subiu no freezer para fechar o local e finalizar os trabalhos, segundo a corporação.
“O freezer estava em curto circuito e, quando ele subiu e pegou a estrutura metálica da barraca, tomou um choque”, explicou o perito.
O laudo está em produção para a entrega à Polícia Civil, segundo o perito. O Carnaval de Uruaçu ainda teria eventos na quinta (15) e sexta-feira (16), mas foi cancelado após a morte.
A prefeitura de Uruaçu emitiu nota à imprensa informando que, diante do acidente com o jovem, “o poder público municipal tomou a decisão de cancelar o evento e novas datas para os shows serão divulgadas assim que possível”. Manu Bahtidão e DJ Jiraya Uai eram as atrações previstas.
A prefeitura reforçou que o acidente foi na barraca e que toda a estrutura da administração já estava desligada, uma vez que o evento tinha sido encerrado. O prefeito Valmir Pedro acompanhou o trabalho da perícia e lamentou a morte do jovem.