Cidades

Piloto do tráfico foragido é preso em Goiás

Operação apreende armas, dinheiro e detém esposa suspeita de envolvimento

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil prendeu um piloto suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e garimpo ilegal em Hidrolândia. Segundo as investigações, ele e sua esposa, de 24 anos, seriam responsáveis por coordenar o tráfico na região. A mulher foi levada à delegacia para prestar depoimento, enquanto a polícia apreendeu um carro de luxo, uma pistola e uma quantia significativa em dinheiro na residência do casal.

De acordo com a Polícia Civil, o piloto, de 30 anos, já tinha antecedentes criminais. No ano passado, ele foi detido pela Polícia Federal com sete peças de cocaína e uma arma de fogo. Desta vez, a prisão foi realizada pelo Grupo Especial de Repressão aos Narcóticos (Genarc) e pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE). A investigação ainda apura o papel exato do casal no esquema criminoso, mas as apreensões reforçam as suspeitas de coordenação de tráfico na cidade. A polícia segue analisando os materiais recolhidos e aprofundando as diligências para identificar outros possíveis envolvidos.

(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo