Vídeo: pitbull ataca tutor e acaba morto pela PM em Aparecida de Goiânia
Policiais só conseguiram socorrer a vítima após sacrificarem o cão

Um homem de 27 anos acabou sendo atacado violentamente pelo próprio cachorro, da raça pitbull, na madrugada do último sábado (2), no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia. Ferido no pescoço, orelha, braço e mão, ele ainda conseguiu se trancar dentro de casa e pedir ajuda.
A vítima acionou a Polícia Militar de Goiás e, ao chegar ao local, a equipe do 8º BPM encontrou o tutor em estado de desespero, perdendo sangue dos ferimentos causados pelo pitbull. De acordo com os policiais, como o portão estava fechado, os agentes precisaram pular o muro para acessar o quintal. Para conter o cão, que continuava agressivo, os militares realizaram disparos de arma de fogo.
O animal não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros no local. Logo depois, o homem acabou sendo levado para o Cais do Colina Azul e permaneceu em observação. As autoridades ainda devem investigar o caso para apurar se o pitbull já apresentava comportamento agressivo anteriormente.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)