Cidades

Capotamento na GO-507 deixa um morto e 17 feridos em Rio Quente

Caminhonete transportava 18 pessoas no trecho que liga a cidade ao bairro Esplanada

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa e deixou outras 17 feridas na manhã desta quinta-feira (1º), na rodovia GO-507, em Rio Quente, no sul de Goiás. O capotamento ocorreu no trecho que liga o município ao bairro Esplanada.

De acordo com informações preliminares, uma caminhonete que levava 18 ocupantes saiu da pista e capotou. A maioria das vítimas seria formada por jovens. Além disso, parte dos passageiros seguia na carroceria do veículo, o que aumentou a gravidade dos ferimentos.

Logo após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rio Quente e Caldas Novas iniciaram o atendimento às vítimas.

Conforme o levantamento divulgado pelas equipes de resgate, 11 pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Rio Quente por ambulâncias. Outras cinco vítimas seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. Duas pessoas buscaram atendimento médico por meios próprios no Hospital de Rio Quente.

Apesar dos esforços das equipes de socorro, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada após dar entrada no hospital. A Polícia Rodoviária atuou no controle do tráfego e registrou a ocorrência. As autoridades apuram as circunstâncias do acidente para esclarecer as causas do capotamento.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo