PM é morto na porta de uma distribuidora
O policial teria tido um desentendimento com outro homem
O cabo da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) Raimundo Nonato Dias Leal, de 49 anos, morreu na manhã deste sábado (27 de julho), no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), onde estava internado desde sexta-feira, dia que foi baleado em uma distribuidora de bebidas no Setor Veiga Jardim IV, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a informação apurada pela PM, o policial estava na distribuidora e acabou se envolvendo em uma briga com um homem que estava armado. Após uma discussão o acusado disparou contra o peito do policial, que foi socorrido e internado no Huapa ainda na noite de sexta-feira, porém veio a óbito na manhã deste sábado.
O homem que teria matado o policial se chama Giliarde Sena Rosa, de 33 anos, que foi preso ainda na sexta-feira e ainda estava em poder da arma que havia usado no crime. Ele foi autuado em flagrante e levado à Central de Flagrante e ficará à disposição da justiça. Testemunhas confirmaram que os dois homens se desentenderam na porta da distribuidora.