Cidades

PM prende suspeito de ter matado a própria filha e de ter atirado também no genro

A empresária Bruna Bernardes, de 23 anos, perdeu a vida atingida por uma arma de fogo pelo próprio pai, na casa onde morava, em Ipameri, sudeste goiano.

Segundo a Polícia Militar (PMGO), Claudemar Bernardes da Silva, também atirou contra o marido da filha, Max Uiller Silva, de 28 anos, que ficou ferido.

Assim que saiu de casa, Max relata que encontrou o sogro, Claudemar, que queria invadir a residência para matar a ex-esposa, que possivelmente também morava lá. Ele teria buscado matar a ex devido a não aceitação do fim do relacionamento.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito e teria começado uma discussão com o genro, já que este queria impedir a entrada do sogro na casa. Durante a briga, o suspeito acabou atirando contra o genro e e depois acabou acertando a própria filha.

Ainda no domingo (29), a PM conseguiu encontrar e prender Claudemar na zona rural de Ipameri. Na ocasião, segundo o capitão Wilson Martin, ele confessou o crime informalmente, dizendo que foi até a casa da filha para matar a ex-mulher

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo