Homem é preso após agredir mulher com cadeiradas na cabeça, em Caldas Novas
Vítima sofreu lesões na cabeça e permanece hospitalizada na UPA
Uma mulher ficou gravemente ferida após o companheiro agredi-la com várias cadeiradas na cabeça, no Setor Santa Efigênia, em Caldas Novas. A equipe de socorro encaminhou a vítima imediatamente à UPA, onde ela ainda permanece internada porque sofreu lesões graves.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência acabou sendo registrada na noite desta terça-feira (2), após a vítima conseguir pedir ajuda. A mulher relatou aos policiais que o agressor fugiu logo depois do ataque. A equipe do 1º Batalhão de Policiamento Turístico iniciou buscas na região para localizar o suspeito.
Durante o patrulhamento, os militares encontraram o homem conduzindo uma motocicleta Honda Pop preta. A equipe o abordou, deteve e o levaram para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Conforme os procedimentos legais os agentes apreenderam o veículo.
Na delegacia, a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. O caso segue em investigação, e a identidade da vítima permanece preservada.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






