Polícia apreende granada, arma e drogas em operação contra o Comando Vermelho em Rio Verde
O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da Polícia Civil realizou uma operação em Rio Verde e apreendeu uma granada, uma espingarda calibre 12, munição e grande quantidade de drogas. A ação aconteceu no bairro Maranata, em uma residência usada pelo Comando Vermelho.
A operação começou após denúncia anônima que indicava a presença de entorpecentes no imóvel. Durante a abordagem, a polícia interceptou um homem que entrava e saía da casa. No carro do suspeito, os agentes encontraram seis tabletes de maconha, cocaína fracionada e 1,5 kg de crack.
O suspeito indicou um segundo endereço usado como depósito, onde a polícia localizou mais drogas, incluindo porções de crack, maconha, cocaína, 100 comprimidos de ecstasy, além da granada, da munição e da espingarda.
Todo o material apreendido e os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes de Rio Verde. A ação, segundo a polícia, causou prejuízo de aproximadamente R$ 150 mil ao tráfico e reforça o combate ao crime organizado na região.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)






