Cidades

Polícia Civil cumpre mandados em investigação de falsas vendas de eletrônicos em Águas Claras e Águas Lindas

A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Águas Lindas/17ª DRP, cumpriu dois mandados de busca domiciliar nesta sexta-feira (7), com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), em Águas Claras/DF e em Águas Lindas/GO. A ação faz parte de uma investigação sobre falsas vendas de lotes de produtos eletroeletrônicos.

O suspeito, residente em Águas Claras, fingia ser um funcionário da Receita Federal do Brasil e anunciava a comercialização de lotes de produtos apreendidos por preços inferiores aos de mercado. Contudo, as apurações indicaram que ele nunca teve qualquer ligação com a Receita Federal, tratando-se de uma fraude destinada a enganar as vítimas e gerar lucros ilícitos.

Até o momento, a polícia identificou cerca de dez vítimas em Goiás e no Distrito Federal, que somaram um prejuízo aproximado de R$ 50 mil. As investigações continuam para localizar outras vítimas e aprofundar a apuração do esquema criminoso.

(O estudante de Jornalismo Guilherme Silva é orientado pelo Jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo