Cidades

Polícia de Goiás mata dois suspeitos em confronto e apreende R$ 8,8 milhões em drogas em Aragarças

Dois homens morreram após um confronto com equipes da Polícia de Goiás, incluindo o Comando de Operações de Divisas (COD) e o BPCães, na manhã de terça-feira (9), em Aragarças, a cerca de 20 km do Centro da cidade. Segundo a corporação, a dupla trafegava em um Volkswagen Polo quando recebeu ordem de parada. 

No entanto, os suspeitos desobedeceram e iniciaram uma fuga em alta velocidade pela rodovia. Ainda de acordo com a Polícia de Goiás, a carga de drogas apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 8,8 milhões.

Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e correram para uma área de mata. Nesse momento, conforme relataram os policiais, eles começaram a disparar contra as equipes. A reação foi imediata, e os agentes atingiram os dois homens. Em seguida, os militares prestaram socorro e os levaram ao Hospital Municipal de Aragarças; entretanto, os suspeitos morreram devido aos ferimentos.

As primeiras informações apontam que os homens seriam Hyan Márcio de Campos Sobral, de 20 anos, e Hyudi Matheus de Campos Sobral, de 22. Eles seriam irmãos e morariam em Várzea Grande, no Mato Grosso. No interior do veículo, a Polícia de Goiás encontrou cerca de 150 kg de drogas, entre cloridrato de cocaína, pasta base, skunk e haxixe marroquino, além de duas armas de fogo calibre .38.

Após o confronto, as equipes isolaram a área e acionaram a Polícia Científica, que realizou a perícia e coletou evidências. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aragarças. Agora, a Polícia de Goiás continua as investigações para identificar a origem dos entorpecentes e o destino final da carga milionária.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo