Polícia investiga corpo carbonizado encontrado em Anápolis

A Polícia Militar encontrou um corpo carbonizado na tarde de quinta-feira (24) na Rua Amazilio Lino, uma das principais vias do Centro de Anápolis. A vítima, do sexo masculino, estava de joelhos, curvada para frente e com as mãos amarradas para trás. Os policiais isolaram a área e, em seguida, acionaram a perícia, que levou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem confirmar a identidade e a causa da morte.
Horas depois, os agentes prenderam três homens suspeitos de envolvimento no crime. Um dos detidos afirmou que o assassino matou a vítima a facadas na noite de terça-feira (22), após acusá-la de estupro. Ainda segundo ele, um homem conhecido como “Pistão” cometeu o homicídio, enquanto outro, chamado de “Paulista”, ateou fogo no corpo carbonizado.
Além disso, os policiais apreenderam o carrinho de supermercado usado para transportar o corpo até o local do crime, que fica a cerca de 500 metros da Delegacia da Mulher. De acordo com a investigação, moradores da região não notaram movimentação durante a madrugada. Por isso, os policiais acreditam que os criminosos deixaram o corpo carbonizado no local já sem vida.
A Polícia Civil conduz as investigações e, conforme informado, pretende analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas. Os agentes apresentaram os suspeitos e os objetos apreendidos na delegacia. Até o momento, as autoridades não divulgaram os nomes dos envolvidos.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)