Cidades

Polícia investiga morte de jovem dentro de boate em Anápolis

A Polícia Civil de Goiás investiga a morte de uma jovem de 23 anos, agredida dentro de uma boate em Anápolis, na madrugada desta terça-feira (5). A polícia encontrou a vítima sem vida no interior do estabelecimento, localizado na Rua Brasiliense, no bairro Calixtolândia I Etapa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local, e a Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia.

Logo após o ocorrido, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) iniciou as diligências e prendeu cinco suspeitos. Entre eles, estão três mulheres que atuam como garotas de programa e dois homens, incluindo um cliente da vítima. As idades dos detidos variam entre 23 e 27 anos. Entretanto, a polícia ainda procura um sexto envolvido que estaria foragido.

A polícia interditou a boate para coleta de provas e, conforme apurou, o crime teria ocorrido durante um desentendimento dentro do local. Testemunhas já prestaram depoimento, e os investigadores buscam esclarecer a motivação e o envolvimento de cada suspeito.

Além disso, a Polícia Civil aguarda os laudos da perícia para confirmar a causa da morte. 

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo