Cidades

Vídeo: Polícia prende dupla suspeita de matar músico a chutes no centro de Goiânia

Um dos suspeitos ainda segue foragido

A Polícia Civil de Goiás prendeu temporariamente, na terça-feira (5), dois homens acusados de participação em um homicídio qualificado ocorrido no centro de Goiânia. O crime aconteceu no dia 22 de junho, na Avenida Anhanguera com a Avenida Goiás, em frente à Estação Pitanga, na região do Setor Central. Câmeras de segurança registraram o momento em que três pessoas espancaram brutalmente a vítima.

De acordo com a PC, entre os agressores estão Marcos dos Santos Rocha e José Luan Eufrosino da Silva, já identificados e detidos. No entanto, Gleide Rosa Pinheiro, também envolvido no homicídio, segue foragido. A vítima acabou falecendo cinco dias após a agressão.

Os três homens identificados no crime tem ficha criminal. Marcos, 36 anos, tem antecedentes por furto, lesão corporal e ameaça. José Luan, 35, responde por homicídio e outras infrações. Gleide, de 40 anos, possui mandado de prisão em aberto e histórico criminal por furto e roubo.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo