Polícia prende jovem espancado após confessar venda de objetos furtados em Goiânia
Um jovem de 24 anos foi espancado e preso após admitir que vendia itens furtados na feira do Cepal, no Setor Sul, em Goiânia. O caso ocorreu na madrugada da segunda-feira (13). Segundo a Polícia Militar, ele e um comparsa tentavam vender um micro-ondas e uma cafeteira por preços muito baixos, o que chamou a atenção de pessoas no local. Após admitir o furto, ele foi imobilizado e agredido por populares, enquanto o comparsa fugiu.
De acordo com a Polícia, os itens haviam sido furtados de uma empresa da região. No local indicado pelo suspeito, os policiais encontraram sinais de arrombamento, mas não conseguiram contato com o proprietário no momento da ocorrência. O jovem foi amarrado pelos populares até a chegada dos policiais.
Em razão das agressões, o suspeito sofreu uma fratura no braço e precisará passar por cirurgia. Ele foi levado a uma unidade de saúde antes de ser encaminhado à delegacia. Os objetos furtados foram devolvidos aos proprietários.
O caso foi registrado como furto qualificado e lesão corporal dolosa. A Polícia Civil investiga o caso e busca localizar o comparsa que conseguiu fugir.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)