Polícia prende sete e apreende R$ 1,5 milhão em drogas em condomínio de luxo, em Senador Canedo
Entorpecentes estavam escondidos em pneus e dentro de uma casa
Uma ação da Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas em um condomínio de alto padrão de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Os agentes prenderam sete homens e apreenderam cerca de 1,5 milhão de reais em skunk durante a operação realizada na tarde desta segunda-feira (19).
A ocorrência teve início após equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) localizarem um Fiat Pulse roubado no Rio de Janeiro, que circulava com placas clonadas. Durante a abordagem, dois ocupantes do veículo confessaram que havia uma grande quantidade de drogas escondida em uma residência da cidade.
Conforme os policiais, no imóvel indicado, eles encontraram mais cinco suspeitos e parte da carga ilícita dentro de um guarda-roupas. A equipe também desconfiou de um pneu de caminhão na casa e, ao abri-lo, localizou mais entorpecentes. Ao todo, os militares apreenderam 68 peças de skunk, conhecida como “super maconha”.
Os presos são naturais de Goiás, Pará, Rondônia e Tocantins e já possuem antecedentes por tráfico. Assim como pelos crimes de porte ilegal de arma, receptação e violência doméstica. Dessa forma, todos acabaram sendo encaminhados à Central Geral de Flagrantes, junto com o veículo recuperado e as drogas apreendidas.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






