Policial civil é preso em flagrante acusado de estupro, extorsão e tráfico de drogas
Além do policial, outras três pessoas também foram presas
Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu preventivamente envolvidos em organização criminosa, que praticava extorsão, tráfico de drogas e traficavam e tinham posse ilegal de armas. As prisões ocorrem nesta quarta-feira (13 de fevereiro) em Goiânia.
No grupo dos suspeitos está Gabriel Felix de Jesus, um policial civil. Outro é é José Luiz Rodrigues Lima, que é Vigilante Penitenciário Temporário da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP). Os outros dois são os vendedores Guilherme Francisco Dias dos Santos e Lucas Moreira da Costa.
O delegado responsável pelo caso, corregedor Guilherme Conde Correa, disse à imprensa que o policial civil envolvido também é acusado de estupro de vulnerável por ter supostamente abusado de uma adolescente de 14 anos de idade.
Ainda de acordo com o delegado a organização criminosa agia em todo o Estado e praticava vários crimes. Eles roubavam objetos de valor de traficantes, e não os prendiam, o que é considerado extorsão.
Nesta operação os policiais apreenderam duas armas de fogo. O policial civil Gabriel Felix foi preso em flagrante e ficará agora à disposição da justiça.